INSCREVA-SE NA NEWSLETTER

1 de maio de 2019

Presilhas de Cabelo: O retorno.

As trends dos anos 90 estão retornando cada vez mais neste ano, e agora é a vez das presilhas brilharem e ganharem seu espaço novamente.
Os acessórios de cabelo começaram a ganhar o coração das meninas aqui no Brasil, por isso vim aqui mostrar pra vocês um pouco mais sobre as Presilhas e também dar algumas ideias para você usar e abusar.

(Reprodução: Pinterest)

As famosas presilhas, grampos e tic-tacs retornaram e já começaram a cair no gosto das pessoas. Apesar de ainda ter uma rejeição ela promete enfeitar o cabelo de muitas mulheres por aí.

Os acessórios sempre foram ótimas opções para dar um ar mais fashion e colocar seu diferencial em qualquer look, e as presilhas não são diferente. 
Existem várias opções no mercado, desde presilhas, grampos e tic-tacs mais discretos até as mais "diferentonas" para quem gosta de ousar.

Selecionei algumas inspirações para você que gostou da trend e está afim de aderir, confira abaixo.



- GRAMPOS:
(Reprodução: Pinterest)

Os grampos são ótimas opções para você que quer apostar na tendência mas ao mesmo tempo não quer ousar tanto. Vale também usar e abusar da quantidade de grampos na hora do penteado.  

- TIC-TACS:
(Reprodução: Pinterest)

Os tic-tacs já são peças que chamam um pouco mais de atenção dependendo do modelo e cor que você escolher. Vale apostar naqueles bem coloridos de plásticos também!

- PRESILHAS:
(Reprodução: Pinterest)

As presilhas bombaram nesses últimos meses e caíram no gosto das famosas, inclusive esse modelo com palavras e também com nomes de marcas. Essa é uma das maiores apostas para a esta estação e também para o inverno.


E qual a sua opinião sobre esta trend? Me conta aqui nos comentários se você usaria ou não.

Quer mais inspirações? Tem mais lá no meu Perfil do Pinterest ♥

Me acompanhe nas Redes Sociais:
♥ Facebook Blog Danyelle Loch
♥ Instagram  |  @DanyelleLoch
♥ Pinterest  |  Danyelle Loch




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Dê sua opinião! :)