Os tons em violeta há muito tempo não estavam muito no gosto das pessoas. Mas, a cor para 2018 será a Ultra Violet e vai vir com tudo.
"Criativa, Imaginativa, Ultra Violet ilumina o caminho do que ainda está por vir" Pantone, 2018.
Segundo a marca, existe toda uma história do porque essa cor ter sido escolhida para ser a cor do ano de 2018.
"Púrpuras enigmáticos também tem sido por muito tempo simbólicos de contra-culturas, do não convencional e do talento artístico. Ícones da música, Prince, David Bowie e Jimi Hendrix trouxeram tons da família do Ultra Violet para a cena principal da nossa cultura pop ocidental, como expressões pessoais da sua individualidade. Expressa em nuances e carregadas de emoção, a profunda PANTONE 18-3838 Ultra Violet simboliza a experimentação e o não conformismo, levando os indivíduos a conhecer a sua marca única no mundo e expandir as fronteiras através de soluções criativas.
Historicamente sempre houve uma qualidade mística e espiritual relacionada ao Ultra Violet. Esta cor sempre foi associada a práticas de expansão da consciência, oferecendo uma base mais elevada para aqueles que buscam refúgio deste mundo super estimulado. O uso de iluminação em cores violetas e roxas em espaços de meditação e outros locais de encontro, energizam as comunidades que se reúnem ali e inspiram a conexão." - Pantone.
• Leia também: Tendência 18: A Cintura Baixa está de volta!
- Algumas Inspirações de Looks:
• Leia também: Tendência 18: A Cintura Baixa está de volta!
- Algumas Inspirações de Looks:
(Reprodução: Google)
Aposte nesse tom e arrase com seus looks neste ano! ♥
ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
A cor é linda! Amei as inspirações ♥
ResponderExcluirBeijos
Mundo da Lari ♥
Ótimo post! xoxo
ResponderExcluirLEH BLOG INSTAGRAM
eu sou APAIXONADA por roxo entao já amei demais essa escolha da pantone. esse tom de violeta é lindo , curti mt suas inspirações
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Cor muito linda e tumblr adorei o blog
ResponderExcluirhttps://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-1.html