30 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017 | Me frustei com as Metas?

E nesse clima de fim de ano eu não poderia deixar de compartilhar com vocês tudo que aconteceu em 2017, as postagens e vídeos mais vistos e também as metas que não foram alcançadas. Vamos relembrar um pouquinho do que aconteceu neste ano?







Sem dúvidas para mim esse ano foi um ano de muitas vitórias e realizações. Consegui me desprender de coisas que não me levavam para frente e não me deixavam feliz para conseguir traçar novos caminhos na vida.

Consegui dedicar muito tempo ao Blog e ao Canal, coisas que me fazem muito feliz e me deixam bem e realizada, e com isso consequentemente vieram as recompensas.
Números são muito importante, mas não são eles que conseguem medir completamente o sucesso de algo.

Vamos rever um pouco das postagens e vídeos que vocês mais gostaram do Princesas Viciadas em Moda este ano.

- POSTAGENS MAIS LIDAS:


Nessa postagem compartilhei com vocês sobre essa tendência que dominou o ano, a da Tee com estampas mais estilo rock com uma pegada vintage e ela foi a postagem que foi mais lida de 2017, então está aqui no topo.


E logo em seguida vem a postagem de look utilizando outras tendências que bombaram neste ano, a da meia arrastão e também da Calça Destroyed que já caiu no nosso gosto a alguns anos. Nessa postagem dei duas opções para aderir a esta trend.


E a postagem comentando sobre os looks das famosas no casamento mais falado do ano não poderia ficar de fora desta lista. Nesse post falei um pouco sobre o casamento da Marina Ruy Barbosa e comentei os looks de algumas famosas que desfilaram por lá.



E o look que voces mais curtiram foi esse lindo de sobreposição com slip dress + t-shirt ♥


Por último mas não menos importante o post de uma série de postagens que tinha aqui no Blog falando sobre produtos bons e baratos, e o mais visto foi sobre iluminadores. Estou com projeto para voltar com essa série de posts vocês gostariam?

- VÍDEOS MAIS VISTOS:

1- ZENFONE 4 MAX VALE A PENA? MINHA OPINIÃO SINCERA.

E o vídeo mais assistido este ano foi sobre esse celular que adquiri a alguns meses e gravei um pouco do que eu estava achando sobre ele, se você assistiu o vídeo e ficou curioso para ver o review fica ligadinho que vai sair sim, aguardemm!

2- COMPRINHAS E ACHADOS FASHION.

E nessa lista não poderia faltar um vídeo sobre produtinhos estilosos e baratinhos.

3- MINHA PLAYLIST DE FUNK.

Como sou uma pessoa movida por música e bem funkeirinha a playlist do momento não poderia ficar de fora dos vídeos mais vistos no ano.

- METAS | ME FRUSTREI?

Como falei para voces no inicio da postagem sobre os números, não são somente eles que medem nosso sucesso, nossa felicidade.
Então posso falar que SIM, ME FRUSTREI com algumas metas traçadas no inicio de 2017 em questão de números, mas confesso que isso não me deixou abalar.

Em questão de visualizações no Blog e no Youtube, inscritos, comentários, seguidores em redes sociais eu não consegui alcançar a maioria das metas talvez por falta de empenho ou até mesmo por ter colocado uma meta longe demais da minha realidade.

Mais isso tudo me deixou com mais animo e força para iniciar esse novo ano com muita garra e persistência para alcançar meus objetivos nesse "mundo" que tanto amo.
Quero agradecer muito a vocês que fizeram com que esse ano fosse ainda mais especial, que estavam aqui lendo todas as postagens, me aturando nas redes sociais também. OBRIGADO DE CORAÇÃO, tudo que faço é com muito amor e carinho.

Que esse ano de 2018 vocês possam continuar ao meu lado e acompanhando toda minha trajetória. Um ano abençoado e incrível a todos! Vamos com tudo fazer com que esse próximo ano que está por vir seja ainda mais maravilhoso.

BOAS FESTAS ♥ 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

3 comentários:

  1. Olá
    Eu sempre estipulos metas no inicio do ano, mas semrpe tomo cuidado de ver se a meta é possível pra aquele ano ou se é algo que eu posso dividir em metas menores. Ai eu alcanço as metas e me empenho em aumentar ela. Pode parecer confuso, mas funciona.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade essa é uma ótima maneira para não acabar se perdendo nas metas e se frustrando né?
      Ano passado não analisei muito isso e acabei estipulando metas longes de mais para a realidade rsrs.
      Obrigada pela dica, esse ano já vou fazer diferente!

      Um beijo ♥

      Excluir
  2. adorei o post continue com esse trabalho maravilhoso

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Dê sua opinião! :)

DANYELLE LOCH
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL