18 de junho de 2017

Mudança Radical: Pintei meu cabelo de Rosa.

No último post, onde falei como eu protegia meu cabelo antes da química, eu disse para vocês que eu iria fazer uma mudança. E fiz.. Pintei meu cabelo de rosa




Eu não tinha revelado a praticamente ninguém qual mudança eu faria no meu cabelo, então, quando as pessoas me viram com o cabelo rosa desse jeito ficaram chocadas.
Eu amo mudar, acho que mudanças acabam marcando fases da vida, uma das mudanças mais radicais que já tinha feito era ter cortado o cabelo bem curto, e foi em uma fase que eu estava me redescobrindo na vida e conhecendo o que era amor próprio.
Agora, pintei de rosa, uma mudança sem dúvidas mais radical ainda. Estou numa fase onde estou me empoderando e fazendo coisas que eu sempre sonhei na vida, sem ligar para o que as pessoas irão pensar.


Muitos me chamaram de louca, mas na verdade eu to amando, a algum tempo eu me olhava no espelho e não me sentia tão feliz com o visual que eu estava. Aí resolvi mudar de verdade, e agora sempre que me olho no espelho estou me amandoo!


Fiz meu cabelo na cabeleireira que eu mais confio nessa vida, então já sabia que ia dar certo e ia ficar do jeitinho que eu imaginava (Estúdio Espaço Feminino - Day Cardoso).
Eu não queria fazer o cabelo todo, pois fiquei com medo de me estranhar, então a Day fez as pontas e bem esfumadas, sem marcação nenhuma. Bem maravilhoso haha ♥


O que acharam do meu novo estilo? Espero que tenham gostado porque eu estou apaixonada e não vou sair do rosa tão cedo.
Então me segue nas redes sociais para ver sempre as fotinhos do meu novo cabelo.

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:


8 comentários:

  1. Que lindona você ficou, amei o teu cabelo.
    Não ligue pra quem fala bobagens, o bom mesmo é nós amarmos o corpo que habitamos, e deixa-lo a nossa cara <3

    Shaunne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico super feliz por você ter gostado, muito obrigada mesmo viu!
      E verdade, o importante é sempre nos sentirmos bem com quem somos né?
      Beijos lindona, obrigada por sua visita ♥

      Excluir
  2. Eu tô apaixonada pelo seu cabelo, sério mesmo aaaaa. Acho maravilhoso quem tem coragem de mudar radicalmente assim, é a melhor coisa do mundo quando a gente se sente dona de nós mesmas e tu fez mais que certo, tá linda!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado Gabi, muito obrigada.
      Realmente é maravilhosa esta sensação!
      Beijos lindona, obrigada por sua visita ♥

      Excluir
  3. Sou louca para pintar meu cabelo de rosa também,mas morro de medo haha,achei linda essa cor e ficou bem diferente e combinou muito com seu rosto hahaha,amei o post...Beijokas May ❤️❤️

    maysehelena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. HEEEY , primeiro você é linda mesmo <3, outra que amei o seu site você escreve muito bem! Um beijão

    www.vicioalternativo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo. Eu queria pintar meu cabelo de azul, mas minha mãe quase teve um troço. E isso porque eu não moro com ela a muitos anos. Quem sabe eu crio coragem mais pra frente, se bem que agora estou pensando mais em voltar pro vermelho.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Ano passado eu pintei o meu de rosa também, eu queria ele beeem claro, mas ficou no mesmo tom do seu. Eu pintei em casa mesmo, com tonalizante mas só tenho UMA foto dele rosa, acredita? Não sei porque mas acabei não registrando e como o rosa sai logo se não ficar retocando, acabou que ele saiu e eu tenho uma foto só :(

    O teu ta lindo! Eu sinto saudades do meu cabelo colorido, quem sabe eu faça de novo :)

    beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Dê sua opinião! :)

DANYELLE LOCH
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL